Diana Free Fire, confira a habilidade e detalhes da personagem

Revelada a nova personagem do Free Fire, Diana chega com a habilidade de reduzir o recuo
Diana Free Fire, confira a habilidade e detalhes da personagem

Ronny Rolim

O Free Fire é o jogo de maior sucesso no Brasil e em várias partes do mundo, chegando a bater picos de 100 milhões de jogadores ativos em um único dia. Muito desse sucesso é direcionado as novidades e atualizações frequentes no jogo.

As novas atualizações podem ser testadas previamente pelos jogadores através do Servidor Avançado, uma ferramenta onde podem ser testadas as novidades previamente antes de chegarem ao APK oficial.

Após o anúncio do novo personagem Sverr, chegou a hora de conhecermos a nova personagem Diana, com detalhes exclusivos do site Free Fire Mania.

Nova Personagem Diana no Free Fire

A Diana é uma rebelde e uma aventureira, está mulher vestiu ilegalmente um herói militar com vestido e flores para celebrar o dia da terra. Ela afirma que o ato não feriu ninguém e, ao mesmo tempo, ajudou o planeta.

Diana tem 25 anos e chega ao Free Fire na atualização de setembro.

Habilidade da personagem Diana

Diana Free Fire - Habilidade

Diana tem a habilidade chamada de Baladeira, que é capaz de reduzir o recuo durante o movimento, além de reduzir o dano sofrido e o tempo de recuperação dos danos de queda.

Habilidade Diana Free Fire
Nível 1 Reduz o recuo em movimento em 5%. Reduz o recuo geral em 5%. Reduz o dano por quedas em 45%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 55%.
Nível 2 Reduz o recuo em movimento em 6%. Reduz o recuo geral em 6%. Reduz o dano por quedas em 50%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 60%.
Nível 3 Reduz o recuo em movimento em 7%. Reduz o recuo geral em 7%. Reduz o dano por quedas em 55%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 65%.
Nível 4 Reduz o recuo em movimento em 8%. Reduz o recuo geral em 8%. Reduz o dano por quedas em 60%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 70%.
Nível 5 Reduz o recuo em movimento em 9%. Reduz o recuo geral em 9%. Reduz o dano por quedas em 65%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 75%.
Nível 6 Reduz o recuo em movimento em 10%. Reduz o recuo geral em 10%. Reduz o dano por quedas em 70%. Reduz o tempo de recuperação de queda em 80%.

A Diana terá três habilidades, confira:

Reduzir recuo durante o movimento: Recuo (também denominado de coice) é um momento de uma arma de fogo quando disparada. Com essa habilidade, a nova personagem terá um menor recuo quando ao atirar em movimento.

Durante o movimento, a Diana usará sua habilidade para reduzir o dano sofrido e também irá se recuperar mais rápido.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: